Entenda o funcionamento das portas de enrolar

A função básica das portas de enrolar Navegantes é prevenir seu estabelecimento de vândalos e assaltos, já que sabemos que a cidade está cada vez mais violenta e oferecendo grandes perigos para prédios residenciais e comerciais. Para garantir a proteção do seu negócio contra qualquer tipo de arrombamento, a primeira medida a ser tomada para garantir a segurança é a instalação de resistentes portas Navegantes.

1

Funcionamento das Portas Navegantes:

Oferecendo facilidade para enrolar, as portas são desenvolvidas em aço com formações que geram resistência e facilitam seu manuseio. As portas Navegantes são oferecidas na opção automática, para facilitar a abertura e o fechamento e possibilitar o máximo de segurança evitando acidentes.

 As portas Navegantes possuem uma abertura de baixo para cima, o que faz com que ela não ocupe nenhum espaço na sua fachada quando não estão em uso. Para oferecer ainda mais segurança ao seu estabelecimento, as portas navegantes estão disponíveis em vários modelos: o modelo meia cana é uma porta totalmente cega, impossibilitando a visão para dentro do estabelecimento; já o modelo transvision é uma porta translucida que oferece visibilidade para o interior quando está com iluminação interna, que possibilita a exposição da vitrine mesmo quando a loja este fechada e com toda a segurança, enquanto possui a opção de ofuscar a visão do local quando a luz está apagada.

Fonte: Web Artigos